segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fériasssssssssssss



Olá GDAN'S de plantão, mês de Julho chegando isso é sinal de fériassssssssssssss uhuuuuuuuuuuuu

Ahhhhh como é bom estar de férias, curtir os amigos, ir ao cinema, viajar e dormir, dormir e dormir. A Bíblia nos relata que “no sétimo dia Deus acabou de fazer todas as coisas e descansou de todo o trabalho que havia feito”(Gên. 2:2). Descansar é bom demais mas cuidado para não exagerar no dencanso e não aproveitar suas férias da maneira correta.

Como então aproveitar minhas férias da maneira certa?

Neste período muitos acabam dando férias à sua Bíblia, à oração, ao testemunho e até ao próprio Deus. É como se dissessem: “Deus vou dar um tempo para descansar, eu já te busco o ano todo. Mas não se preocupe, fique tranqüilo pois sei me virar sozinho. Afinal estou de férias, preciso dedicar esse tempo só a mim. Nos vemos em trinta dias.”

Cuidado, pois você pode estar agindo assim e com certeza essa não é a forma correta de curtir suas férias.

Você precisa estar à disposição de Deus nessas férias, agindo assim você terá a melhor férias que alguém poderia ter. Não estou dizendo para você se tornar um monge cristão e se isolar do mundo para se dedicar somente à oração e leitura bíblica, estou dizendo para você convidar Deus para participar das suas férias e deixar Ele te usar para abençoar vidas.

Aproveite o tempo para estar com amigos, convide-os para buscarem a Deus juntos. Visitem àqueles que não conhecem a Cristo os que estão afastados dos caminhos do Senhor ou doentes.Jesus nos diz: Vigiai e Orai. É preciso ter muito cuidado com as coisas que fazemos em nossa vida. Tiramos férias do nosso trabalho, da nossa faculdade, ou da escola mas não podemos tirar férias de Deus NUNCA. É necessário levar Deus para onde quer que vamos. Já que temos mais tempo nas férias, porque não gastar mais tempo com Deus? Curta bem essas férias na presença do nosso Senhor!

O ministério GDAN está preparando uma programação de férias e precisamos da sua ajuda, coloque um comentário sobre o que você gostaria de fazer nessas férias, ok?

E fiquem ligados no blog, orkut e no culto da quarta pois estaremos informando qual a programação para esta semana!

A paz do Senhor a todos e boas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário