sábado, 24 de março de 2012

Oração de um amigo

Senhor, nesta manhã eu oro por um amigo, ele é muito especial pra mim e vejo que nesses últimos dias ele vem sofrendo, é besteira, porém isso tem deixado ele muitas vezes triste, sem sono, e acaba muitas vezes questionando a ti.

O problema não é com ele, é com alguém que tá muito próximo a ele, e como ele não consegue ajudar, ele acaba se sentindo um inútil.
Ele as vezes mostra o riso pra esconder a dor, diz que ta bem só pra fazer quem tá perto ficar bem.
Ele tava tão bem contigo, que não consigo entender o porque dele tá nessa situação.
Ele se apega muito fácil as pessoas, e isso é um defeito que ele tem, pois quando mais ele precisa, elas simplesmente o abandonam.
Peço ao Senhor que mude algumas coisas dele, pois ele confia extremamente em ti e sabe que o Senhor vai fazer isso por ele.
Ele mudou muito, aliás, vem mudando a cada dia. Mas há um resistência muito grande ao que se refere a "sentimentos"
Sei que isso é mais uma fase que ele ta passando, mas não quero vê-lo mal, porque esse amigo que tanto falo, SOU EU!

Texto escrito por,ThiagoOliveirax.

Então para todos que nesse momento sentem-se assim, como no texto acima peço que meditem na canção abaixo:



1 comentários:

  1. Diante dessa declaração, a única coisa que eu posso te afirmar é que Deus está ao teu lado e com Ele, mesmo que não pareça, tudo vai bem. Eu entendo que não é fácil quando bate a incapacidade, a ansiedade, o medo, a solidão, e a gente fica triste. Mas são nesses momentos que a paz, que excede todo entendimento, vem sobre nós como água para o sedento.

    Se sentir vontade de chorar, chore; se sentir vontade de sorrir, sorria; mas, em tudo, não se esqueça que todas as coisas cooperam para o nosso bem e Deus tem sempre o melhor para nós.

    Abração. Rebeca.

    ResponderExcluir