terça-feira, 5 de junho de 2012

Tenho motivos para sorrir!

“A Alegria do Senhor é a nossa força”. Ne 8:10.


Eu amo esta passagem porque o Senhor sempre me faz lembrar que por mais que eu tenha 10 motivos pra chorar, tenho infinitos motivos pra me alegrar pois só pra começar ele me DEU VIDA! Aleluia Glória a Deus por isso!




Percebo que a cada dia que passo Satanás tem lançado milhares e milhares de setas em minha mente tentando me confundir, vacilar mas aí lembro de que revestido devemos está de toda armadura de Deus pra que não sejamos enganados, feridos( ref. Efésios 6:13-17) mas sim que alcancemos a vitória em que Cristo Jesus(ref. Filipenses 3:12-14) e lembrem aquilo que confessamos diante de Deus ele é fiel pra nos perdoar( ref. 1 João 1:9) e lançar tudo no mar do esquecimento!(ref. Miquéias 7:18,19)


Então lembrem-se NÓS TEMOS INFINITOS MOTIVOS PRA NOS ALEGRAR DIANTE DE DEUS! ELE ESTA NO MEIO DE NÓS E A DISTANCIA ENTRE ELE E NOS É A DE UMA CONVERSA! ELE QUER SE RELACIONAR CONOSCO EM AMOR! DEUS É AMOR E DESEJA TER UM RELACIONAMENTO DE AMOR CONOSCO, QUER QUE NOSSA REAÇÃO A ELE SEJA DE AMO( por isso nos deu o direito de escolha), UMA RESPOSTA AMOROSA SÓ É POSSÍVEL QUANDO TEMOS A OPÇÃO DE AGIR DE OUTRO MODO. ELE QUER QUE SEJAMOS OBEDIENTES PORQUE AMAMOS A ELE E NÃO PORQUE NÃO TEMOS OUTRA ESCOLHA! (ref. Gênesis 2:16-16) 


Te amo DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário