segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não há outro lugar

Por Jeooh Nascimento



Sabe aquela sensação de que já esteve num lugar, e você senti que vai ser bom? Sabe aquele lugar que passamos um bom tempo sem ir, mas lembramos do cheiro, das pessoas e dos momentos? É, hoje vamos falar da casa de DEUS!!!


Se pararmos para reparar, por muitas vezes já fomos para a igreja sem está acontecendo nenhuma programação e evento que nos chame atenção. Vamos lá apenas para estudar, ler, conversar, parar tudo, pensar... Mas pq isso acontece?
A casa de DEUS exala bom cheiro, expressa bons sentimentos, o espírito santo nos atraí para mais perto de DEUS!

Porém olhando em outra perspectiva como foi colocado no inicio do post, " imagine uma pessoa que não vai mais há um lugar, há anos mas quando voltam até ali, lembra-se do cheiro, presença e momentos vividos naquele lugar". Assim deve ser a vida de muitos amigos nossos, de pessoas próximas de nós ou não, pessoas que passaram pela casa de DEUS, viveram lá e por "n" motivos se afastaram de DEUS.


Vale salientar que somos casa de DEUS, então quais são as recordações que você tem feito seu amigo lembrar? O cheiro que você tem exalado? É o cheiro agradável de Cristo que ele sentia quando passou pela igreja? PENSE NISSO...

O Senhor não se fez carne e habitou entre nós para ser uma lâmpada apagada, ou um doutor que cuida dos sãos. Ele veio para ser
"lâmpada para os nossos pés e luz para o meu caminho é a tua palavra " Salmos 119:105

"Ele é o caminho, a verdade e a vida..." João 14:6

O Senhor veio para sarar os doentes, a casa de DEUS é um grande hospital. É galera a nossa vida tem que ser LUZ para iluminarmos o coração desses que estão longe de DEUS, a nossa vida precisa mostrar que NÃO HÁ OUTRO LUGAR melhor de que está na presença de DEUS!

Fiquem na paz, que DEUS te abençoe.

Abaixo tem o link do vídeo da música Não há outro lugar- Ministério MEGAFONE!
Meditem nesta canção.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=yxxL8UpRLYQ

1 comentários:

  1. muito bem esse tema,ñ ha outro lugar melhor pra se estar doq eu na casa de Deus,e na sua preseça..Tem lembraças muito marcantes que vivi na casa do Senhor...Que Deus abençõe..

    ResponderExcluir