segunda-feira, 9 de maio de 2011

De Porcelana

Por: Jeooh Nascimento


Oi gente, desculpa pela minha ausência eu não estava postando por não ter o que falar pois o Senhor coloca novas palavras em nossos corações a cada dia, me explicando é porque ainda estou sem Pc!!! E tô postando esse da casa da nossa outra colunista a Tha Ferreira!!!

"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." Hebreus 11:1



É galera foi pela que os nossos antepassados foram provados e aprovados por DEUS.

Abel com fé em seu coração deu o melhor que tinha a DEUS e foi um homem correto e mesmo depois de morto sua atitude gera frutos.
Noé, vamos imaginar a FÉ dele. Ele construiu uma arca que DEUS o mandara construir mesmo vendo que não havia nenhum sinal de chuva por perto, e mesmo ouvindo piadinhas ele não queria agradar a homens e sim obedecer a DEUS e sua vida é um exemplo de FÉ em ação!
E Abraão, mesmo com seu corpo já velho e debilitado, sabendo que Sara era estéril, teve a certeza na promessa de DEUS pra sua vida!!! E de um só homem nasceram tantos assim como as estrelas do céu e tão numerosos como os grãos de areia da praia.

Mas mesmo estando rodeados por tantos hérois da , que venceram sim e viveram,pois a bíblia não é um livro de conto de fadas, eles foram homens e mulheres de DEUS que creram num DEUS invisivél mas extremamente REAL.


Mas o que pergunto é que tipo de VIDA e FÉ temos vivido?


Concerteza temos vivido uma vida frágil, cheia de não me toques onde (["HOMENS DE DEUS"]) tem vendido seus ministérios pra viverem uma vida de futilidades e luxo, onde o apego ao material tem rompido e apagado com a existência do mundo espiritual que nos rodeia.
Uma que crê e profetiza apenas a prosperidade e benção materias ao invés de profetizar da mesma forma que o profeta Ezequiel fez naquele vale de ossos secos. Uma FÉ passageira e momentânea. Não é a fé que aquele cego no caminho de Jericó que rompeu a multidão, os preconceitos e teve a tenção de Jesus, e a sua visão restaurada.

Absolutamente, temos vivido uma vida e fé de PORCELANA pois temos amado, mas a criatura do que o Criador, temos dado tanto valor a vida sabendo que é efêmera e logo passa. E dessa forma temos desprezado a fé de todos aqueles homens e mulheres de DEUS que morreram por verdadeiramente AMAREM A DEUS.


E aí, em que vida e FÉ você se encaixa? Se for a De Porcelana, peça a DEUS e deixe DEUS te revestir de toda a armadura dEle,pois ele foi capaz de morrer por mim e por você.
E VOCÊ SERIA CAPAZ?

3 comentários:

  1. FÉ: palavra tão pequena, mas de uma profundidade enorme.
    "A fé é acreditar no que Deus acredita!"

    Muito bom, Jeooh!
    Deus te abençoe!!

    Rebeca.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar vc's pelo excelente blog, poucas vezes vii matérias tão boas e escritas de forma tão compreensiva q fazem o leitor ter vontade de ler mais e mais....
    Q Deus os abençoe sempree..

    ResponderExcluir