quarta-feira, 8 de junho de 2011

DEUS coloca pessoas certas! [Parte 1]

Por: Jeooh Nascimento


Oi gente tava com tanta saudades de vcs, mas tô voltando a postar com muita alegria no coração!!
(!Feliz!)

Vou falar sobre amizades! É néh eu vou contar um pouco sobre da minha vida, pra falr sobre isso...

Vão fazer 4 anos que eu sirvo a Cristo e glórias a DEUS por isso, mas o que eu vou falar é como eu era antes disso. Gente eu sempre fui gordinho e já tive problemas com isso (mas eu aprendi com essas coisas). Sempre fui envolvido com dança e teatro, fiz dança de salão, dança popular e por aí vai... Da minha 5°série à 8°série (atualmente conhecido por 9°ano) eu tive meus "supostos amigos", vcs vão entender o pq de supostos mas lá na frente. Apesar de gostar de dança, sempre fui tachado como o NERD da turma, sabe como é as pessoas enxergam o que querem, e meus colegas de sala me zuavam de NERD, gordinho e isso era legal para eles, algumas dessas brincadeiras já me fizeram tentar fazer coisas quase fatais mas DEUS tinha um plano pra minha vida e ñ me permitiu que acontecesse nada.

Mas onde quero chegar é que na minha 6° série eu tive um amigo, e soube que ele era cristão mas isso demorou viuh, e ele smp foi o brincalhão da turma e eu o alvo das brincadeiras (kkk), eram smp conversas curtas entre nós. 2 anos depois eu aceitei a CRISTO e esse meu amigo o Rafael foi o que mais me apoiou no inicio da minha caminhada cristã e até hj tenho a revista que ele me emprestou ( como assi, emprestou? Fazem 4 anos kkkkkkk)


6 meses depois eu estava ministrando o louvor na banda que o Rafa fazia parte e foi um tempo de crescimento lá conheci a Ívany, Jorginho e o Douglas, Harrany, Ariana entre outros pessoas que de forma tremenda DEUS colocou em minha vida e ajudaram a construir o caratér de CRISTÃO que tenho e foi forjado por DEUS.
É isso as vezes aquelas pessoas pelas quais não damos nada como no meu caso, pode ser a pessoa certa que DEUS quer colocar na tua vida precisamos está sensíveis a voz de DEUS. Mas tbm lembro e vale ressaltar (MUITO,MUITO E MUITO) que se DEUS não tivesse colocado JESUS em minha vida eu não estaria aqui testemunhando este momento lindo da minha vida e a participação do Rafa na minha CONVERSÃO!!!


" JESUS é a pessoa certa que DEUS colocou, coloca e colocará se dermos espaço pra Ele habitar em nós e ser o nosso MELHOR AMIGO. "

É gente esse post é o ínicio de uma mini-série de postagens que vou escrever falando um pouco sobre mim e as pessoas que DEUS colocou e coloca até hj em minha vida!!! E meditem em:

"Em todo tempo amo o amigo, e na angustia nasce o irmão." Provérbios 17:17

E amigo é aquele que exorta, repreende, brinca mas tudo segundo o amor de DEUS!!
VALORIZE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário