segunda-feira, 13 de junho de 2011

DEUS falando!

Por: Jeooh Nascimento

Gente esse ñ vai ser considerado um post mas frases que DEUS COLOCOU EM MEU CORAÇÃO e me fizeram reflitir bastante! É DEUS FALANDO!



"Se nós sentimos dor é pq existe alguma FERIDA que precisa ser SARADA,e
da mesma forma é o choro as vezes ele ñ sai mas quando ele sai ele é a forma mais sincera q o s2 tem para expressar o reconhecimento e a dependência que temos de DEUS."


"Não importa o que esteja acontecendo continue olhando pra frente e quando precisar desviar o olhar, olhe para o alto que é de lá que virá seu socorro."

"o amor de DEUS é suficiente pra vc e nada vai te dá o que ele pode te proporcionar ele é INCONDICIONAL e sobrenatural ele sara feridas, cura traumas e destroi td aquilo que nos aflige e ainda nos abraça pois ele nos ama como somos e não como estamos, entaum independente disso ele é o soberano, o que é necessário é descermos do trono de nossas coração e deixa ele sentra e reinar *e pode ter certeza q ele vai reinar sem ordenar e sim só por te amar"


Essas frases foram durante uma conversa com uma amiga minha e DEUS COMEÇOU A FALAR A MEU CORAÇÃO TREMENDAMENTE!! E no fim dessa conversa ela me disse assim:
Deus te usa como ninguém. o que eu mais gosta de falar cntg, é eu sei que eu falando cntg, sempre vem resposta que na verdade é Deus que fala.



Isso me trouxe a memória e me fez sentir a responsabilidade q adquirimos ao VIVER O EVANGELHO EM NOSSAS VIDAS! e GLÓRIAS A DEUS POR ISSO... Temos que ser luz ser a diferença no meio em que vivemos!!!


E serINSTRUMENTO afinados nas mãos de DEUS é o que devemos ansiar em nossos corações! Ser servos, simplismente servos.










1 comentários: