quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mutirão de Oração


Prepare-se. Vem aí o 16º Mutirão de Oração pelas Crianças e Adolescentes Vulneráveis (3, 4 e 5 de junho). A equipe da Rede Mãos Dadas está preparando o material de divulgação e apoio.

O tema deste ano é “Juntos. Ore pelas crianças”. Queremos estimular a unidade na oração em favor da infância. O texto que nos inspira é “Rogo para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti”. (João 17.21, NVI).

A seguir, leia um resumo dos temas e dos motivos de oração deste ano:

1. Família e Educação
Vamos orar juntos para que as crianças que vivem sem família ou em famílias frágeis sejam protegidas e cuidadas. Ore também para que mais crianças sejam incluídas nas escolas e que a educação oferecida seja, de fato, de qualidade.

2. Comércio e governo
Vamos orar juntos para que comércios justos prosperem e para que haja retidão nas políticas e legislações governamentais.

3. Mídia, artes e indústria de entretenimento
Vamos orar juntos para que nesta geração tecnológica, as crianças sejam tratadas com dignidade e respeito, e para que a criatividade seja usada para a glória de Deus.

4. Religião
Vamos orar juntos para que igrejas locais sejam expressão do amor de Deus em suas comunidades e que as crianças tornem-se exemplo espiritual e parceiros dos adultos na expansão do Reino de Deus.

5. Exploração sexual na Copa 2014
Com a Copa de Futebol no Brasil em 2014, há um grande risco de aumento da exploração sexual de crianças, especialmente o turismo sexual. Estima-se a vinda de 500 mil turistas. Vamos orar para que os sistemas de exploração sexual sejam derrubados e que as crianças não sejam obrigadas a entregar seus corpos para adultos. Ore também para que campanha Copa 2014, organizada por redes evangélicas, seja bem-sucedida e consiga sensibilizar governos e igrejas.

3, 4 E 5 DE JUNHO – MUTIRÃO DE ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS!

Programação GDAN e Projeto de Vida

Sexta: 08h (Culto jejum e oração)
Participação: Teatro Projeto de Vida e Banda GDAN
Local: Igreja do Nazareno

Sexta: 17h (Filme - PARA SALVAR UMA VIDA)
Participação:
Nazateen
Local: Igreja do Nazareno
Obs: Participe e leve um amigo não-cristão. Na igreja com Ericka você pode pegar um convite para entregar aos seus amigos que irá convidar.
Precisamos de doações de Refrigerante

Sábado: 19h (Grupão GDAN)
Teremos como visitantes especiais os Adolescentes do projeto de vida.
Participe e convide um amigo não-cristão!
Local: Igreja do Nazareno

Esperamos por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário