terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CRESCER FAZ PARTE DA VIDA


Nesse Sábado 28/01 vi alguns dos meus filhos na fé criando asas e dando seu primeiro vôo rumo ao amadurecimento! É eles cresceram!!! Foi uma mistura de felicidade e tristeza. Pensando bem, fiquei mais feliz do que triste pois saber que além de crescerem em tamanho e idade cresceram em Cristo é gratificante. É maravilhoso ver que cada sorriso, lágrima, renúncia, preocupação, oração valeram a pena! E agora com certeza serão exemplo e espelho para os GDAN'S de hoje! É o que espero e creio que será. Continuem e sigam em frente nos caminhos de Cristo e não reucuem jamais. Ahh...recuem sim, recuem quando forem por um caminho que os levem a se afastarem de Deus. E nunca pensem que nao sentirei saudades...mas eu preciso deixarem voar! É o melhor de Deus para suas vidas. Amadurecer é bom! Ainda me lembro quando era adolescente e dizia a Deus o quanto eu queria amadurecer para começar a acertar mais e a tomar mais decisões corretas. Descobri que o amadurecimento sempre acontecerá, você nunca parará de amadurecer, cada dia aprendemos mais de Deus e da vida.
Chegou a hora, agora é a sua vez!! Não tenha medo de voar!
Saibam que jamais sairão da minha memória e coração.
Se é filho uma vez se é para sempre e eu amo muito cada um!

Sempre que precisarem estarei aqui!!!Porque são para mim muito além de que liderados, são amigos e filhos na fé!!
JNI QUE OS AGUARDEM!!!UHUUUUUUUUUUUUUUU

Vão voem e voem bem alto...até alcançarem a Glória celestial!!!
Beijos.
Paulinha e Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário