quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu faço parte de um bloco


Eu faço parte de um bloco:
Que eu sigo todo dia e tenho alegria todo dia.
Eu faço parte de um bloco:
Que caminha por um caminho de verdade e vida.
Eu faço parte de um bloco:
Que não precisa beber, ficar e se drogar para se divertir.
Eu faço parte de um bloco:
Que toca e canta as mais belas e melhores músicas desse mundo.
Eu faço parte de um bloco:
Que tem certeza de um futuro e tem certeza de que esse futuro chegará e será muito além do que podemos imaginar.
Eu faço parte de um bloco:
Que tem ligação direta com o fundador dele.
Eu faço parte de um bloco:
Que tem certeza para onde vai quando tudo parecer que acabou.
Porque na verdade nunca acabará pois a vida eterna o dono desse bloco já me prometeu e com direito a morada, ruas de ouro e coroa da vida.

O bloco que eu sigo é do Rei dos reis e Senhor dos Senhores. Ah Ele também é o autor da vida e todo o poder está sob o domínio de suas mãos....o seu nome é JESUS CRISTO!!

Sai dessa vida de ilusões e vem participar desse bloco também, depois que o conheci eu jamais fui a mesma.

Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário