terça-feira, 3 de maio de 2011

Incoformados


Por Tha Ferreira


Muitas vezes Sátanas tenta nos confundir, tentando distorcer o que somos, o que pensamos e nos levando a duvidar das promessas de DEUS.


E o pior é que muitas vezes acabamos concordando com tudo o que ele diz, esquecendo que, ele é o pai da mentira, pois nada do que sai de sua boca é verdade; chegamos até a pensar que, somos sujos de mais para Deus, de que deste modo não podemos entrar em sua presença, que tudo aquilo que sonhamos e almejamos jamais irá acontecer nos sentimos muito pequenos e que Deus nunca ligaria para algo tão insignificante.
É, quanta besteira falada e pensada néh!?

Não podemos nos conformar temos que ter ousadia para nos levantar e dizer a Sátanas que, ele é mentiroso, que somos nação santa, raça eleita, povo escolhido por Deus e não importa o que, ele diga pois, sabemos quem somos e temos convicção de que todas as promessas de Deus vão se cumprir em nossas vidas.



Nunca esqueça, sua identidade é servo do Senhor, não permita que nada venha interromper sua adoração, deixe que, a glória de Deus resplandeça em sua vida.

1 comentários:

  1. Parabéns, post muito abençoado.Apesar de curtinho, fala diretamente nossos corações.

    É muito bom ver Deus usando adolescentes para esta abençoando outras vidas, e saibam que vocês tem abençoado a minha vida a cada post.
    Deus abençoe e continue usando cada um de vocês!
    Beijins!!!

    ResponderExcluir